Clicky

Budweiser prepara reality show para Copa do Mundo e pede a participação dos brasileiros

2.mar.2010
BudHouse Budweiser

Durante a Copa do Mundo 2010, a Budweiser quer levar um cidadão de cada país participante para morar em uma mesma casa. Trata-se da Bud House, uma espécie de reality show da marca que promete colocar 32 pessoas para acompanhar o evento na África do Sul, em luxuosas instalações e com todas as mordomias possíveis.

Há algumas semanas, a AdAge especulou que a Bud House seria como um Big Brother, mas os produtores alertam que não se trata de um programa com eliminação, e sim de uma experiência entre apaixonados por futebol torcendo juntos por seus países.

Qualquer pessoa, homem ou mulher, fluente em inglês e acima de 25 anos, pode se inscrever para entrar na casa e participar do projeto. O prazo termina em 12 de março.

Eu conversei com Michelle C., responsável pelo casting dessa campanha de Budweiser, que contou que a participação do Brasil nas inscrições são bem poucas até o momento, o que, nas palavras dela, “é inaceitável”, tendo em vista a força do país em uma Copa do Mundo. Então, se você quiser representar o Brasil, as chances são grandes.

Comente