Budweiser prepara reality show para Copa do Mundo e pede a participação dos brasileiros

2.mar.2010
BudHouse Budweiser

Durante a Copa do Mundo 2010, a Budweiser quer levar um cidadão de cada país participante para morar em uma mesma casa. Trata-se da Bud House, uma espécie de reality show da marca que promete colocar 32 pessoas para acompanhar o evento na África do Sul, em luxuosas instalações e com todas as mordomias possíveis.

Há algumas semanas, a AdAge especulou que a Bud House seria como um Big Brother, mas os produtores alertam que não se trata de um programa com eliminação, e sim de uma experiência entre apaixonados por futebol torcendo juntos por seus países.

Qualquer pessoa, homem ou mulher, fluente em inglês e acima de 25 anos, pode se inscrever para entrar na casa e participar do projeto. O prazo termina em 12 de março.

Eu conversei com Michelle C., responsável pelo casting dessa campanha de Budweiser, que contou que a participação do Brasil nas inscrições são bem poucas até o momento, o que, nas palavras dela, “é inaceitável”, tendo em vista a força do país em uma Copa do Mundo. Então, se você quiser representar o Brasil, as chances são grandes.

Comente

  • Se tem poucas inscrições a culpa com certeza é da péssima divulgação da promoção aqui para as bandas tupiniquins, quem sabe agora que houve este post por aqui e que cai no twitter a coisa se dissipe melhor.

  • Tem também o problema do “fluente em inglês”…

  • Fazendo média com os chefes brasileiros? hehehe

  • Luiz Felipe

    Sem contar o “acima de 25 anos”… Qual a justificativa dessa regra?

  • bommm uma coisa é certa… não vai ser um corinthiano o brasileiro que vai…
    como disse o cristiano dias…

    tem que ser fluente em inglês!!

    haohaoo

  • Allan Alves

    é obrigatório ter mais de 25 anos durante a Copa

  • Concordo com a Iris. Muita gente nem sabe da existência da Bud…

  • BUDA

    PUTAMERDA!

    Eu tenho 24 e ingles fluente!

    vo pra parada gay, idade dos infernos!

  • crbragaglia

    Bom, sinceramente eu fiquei sabendo dessa promoção aqui no Brainstorm, beleza, eu costumo entrar sempre aqui mas se eles estão recrutando mesmo, já passou da hora de divulgar melhor! exigência também acima de 25 anos… se não juro que me inscreveria hahaah