NBC 2010: Envie suas perguntas até hoje 23h59 para concorrer a ingressos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

NBC 2010: Envie suas perguntas até hoje 23h59 para concorrer a ingressos

por Carlos Merigo

NBC Brainstorm #9

[Promoção encerrada: Logo mais publicaremos os vencedores.]

Hoje acaba a moleza para você ir no NBC 2010 sem colocar a mão no bolso. Relembrando: você pode enviar perguntas para os palestrantes, e a mais votada ganha um ingresso, além de ser levada ao palco do evento para ser respondida, claro.

Você pode mandar a sua pergunta através dos comentários de 4 posts diferentes: David Ericksson da North Kingdom, Matt Smith da The Viral Factory, Rob Siefker da Zappos e Gareth Kay e Robert Riccardi da Goodby, Silverstein & Partners.

Feito isso, cada comentário tem os joinhas exatamente como nessa imagem ao lado. A pergunta que tiver mais votos positivos ganha o ingresso.

Você pode enviar a sua pergunta até 23h59 de hoje, quando os comentários serão fechados e o primeiro lugar leva. Se você não quiser fazer pergunta, pelo menos vote naquela que merece ganhar.

E mesmo que você não queira fazer nada disso, continua tendo moleza com o Brainstorm #9. Você pode comprar o ingresso para os dois dias do NBC 2010 com 30% de desconto. Basta acessar esse link e selecionar a opção número 2: Passaporte Brainstorm #9.

Além desses que citamos aqui, o NBC conta com mais três palestrantes: Julia Gomez, Diretora de Inteligência da Jet Blue Airways, Jeremy Faludi, estrategista e pesquisador em design sustentável da Stanford University e Jeremy Heimans, Co-Fundador e CEO da Purpose. Confira a programação completa.

————————————————————————
O NBC 2010 acontecerá na FAAP, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro. Os ingressos já estão a venda. Confira a programação completa. Siga o NBC no Twitter.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro