Pepsi estreia campanha aproveitando o momento do "Pode ser?" • B9

Pepsi estreia campanha aproveitando o momento do “Pode ser?”

por Carlos Merigo
Capa - Pepsi estreia campanha aproveitando o momento do “Pode ser?”

Pepsi Pode Ser

Inspirada no mundo real, a Pepsi estreia hoje seu novo posicionamento no Brasil, com a pergunta: “Pode ser?”.

Você mesmo já deve ter passado por isso. Vai no bar ou restaurante, pede uma Coca-Cola e o garçom, quase que em tom de desculpas, diz: “Tem Pepsi, pode ser?”.

Aproveitando esse exato momento, a marca convida as pessoas a experimentar, já que a alternativa pode ser surpreendente. No filme, que conta com a participação do Paulo Henrique Ganso do Santos, o “Pode Ser?” sempre transforma em agradáveis surpresas.

Segundo a Pepsi e a AlmapBBDO, foram quatro anos de planejamento e pesquisa da campanha, que agora coloca a marca assumindo sua grande verdade na tentativa de quebrar um hábito do consumidor brasileiro.

Além de TV, o “Pode Ser?” promete se estender em ações online no Facebook, Twitter e Foursquare nos próximos dois meses, focando o uso da tag #podeser.

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