Clicky

Brainstorm #9 no Social Media Week: O que bombou e o que foi #fail em 2010?
Brainstorm #9 no Social Media Week: O que bombou e o que foi #fail em 2010?

Brainstorm #9 no Social Media Week: O que bombou e o que foi #fail em 2010?

por Carlos Merigo

Social Media Week

O que você pretende fazer uma sexta-feira depois do horário comercial? Beber cerveja? Ir pra praia? Pro cinema? Ficar em casa jiboiando no sofá enquanto assiste séries e come porcaria? Nada disso.

Hoje você vai ver esse pessoal batuta do Brainstorm #9 lá no Social Media Week, evento global que começou no dia 7, e em São Paulo rola na FAAP.

Estaremos lá promovendo um painel, às 19h, com o tema “O que bombou e o que foi #Fail em 2010?”. Vamos falar mal de coisa ruim, bem de coisa boa, e discutir o quais são os critérios para se considerar algo um sucesso ou um fracasso em campanhas e ferramentas de mídias sociais.

Então vamos ficar te esperando. Sair pra beber na sexta-feira a noite é para os fracos.

Compartilhe: