Clicky

Dr Pepper desafia Guns n’ Roses e seu eterno “Chinese Democracy”

28.mar.2008

A Cadbury Schweppes fez uma promessa megalomaníaca para o seu tradicional refrigerante Dr Pepper. Diz que vai dar uma garrafa da bebida de graça para cada cidadão dos Estados Unidos caso o novo álbum dos Guns n’ Roses seja lançado até o dia 31 de dezembro de 2008. Se a “promoção” for cumprida, significaria mais de 303 milhões de unidades distribuídas.

A promessa faz parte do lançamento de um novo sabor de Dr Pepper, que tem como conceito a demora na produção para se tentar atingir a perfeição. Algo que, segundo o diretor de marketing da Cadbury, se encaixa perfeitamente com a busca de Axl Rose pelo disco perfeito. “Chinese Democracy” está há quase 12 anos em produção, com o lançamento adiado diversas vezes.

Axl, que já torrou mais de 13 milhões de dólares no desenvolvimento do álbum, respondeu através do site oficial do G’nR: “We are surprised and very happy to have the support of Dr Pepper with our album”.

Mas a Cadbury já avisou: os guitarristas Slash e Buckethead não terão direito ao prêmio. Por falar no cabeludo ex-Guns, tenho cada vez mais certeza de que o trabalho é algo que existe só para atrapalhar a nossa diversão depois da aquisição do meu novo brinquedo. Pelo menos o fim de semana está chegando.

gunspepper.jpg

| Dica do leitor Felipe Melo

Comente