mcdonalds

Logos famosos são analisados por garotinha de 5 anos

30.jan.2012

 

O designer Adam Ladd desenvolveu um curioso projeto com sua filhinha de 5 anos no último fim de semana: colocou a garotinha para analisar alguns dos logos mais conhecidos do mundo. O resultado você vê no vídeo abaixo: uma mistura de fofurice com interpretações bastante autênticas sobre as imagens. A gente ficou imaginando o que ela diria a respeito de algumas campanhas que rolam por aí…

Confira e escolha suas impressões favoritas.

Comente

  • Juliana B.

    "Baby toys, those look like baby toys!" Como que eu nunca pensei nisso?

    "That is a cheetah… a cheetah…. a cheetah…" e ela sabe reconhecer uma chupada, hahaha!

  • Bruno Batista

    Fiquei com vontade de ver a garotinha! Muito bom!

  • Rafael

    Divertida a opinião dela no Nextel. "É um M, mas se virar de cabeça pra baixo, também é um W" =D

  • gabiih oliveira

    Vocês podem legendar o vídeo? Não consegui entender todos…

  • Bruno Barros

    Cara, que fantástico…

    Só fiquei puto na parte do Mcdonald`s. Deu tipo meio segundo…

    Que trabalho show. Salve os criativos!

  • Eu sempre achei que o M do Mc Donalds era uma batata frita aihaiuhauiahi

  • Fábio Rios

    Legal observar a questãodo repertório visual. Ela reconhece de cara Mc Donald's, Nike… Show de bola!

  • Muito Legal! Interessante ver como a mente de uma criança pode ser criativa. Mais interessante ainda é saber que para nós ouvir ela explicando esses logos é algo muito engraçado, porém, para ela, ela está apenas explicando seriamente o que ela acha deles. Por isso os publicitários precisam não só pensar nos adultos como nas crianças também na hora de fazer suas campanhas.