O que você faria pela sua banda do coração? • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

O que você faria pela sua banda do coração?

por Felipe Cotta

Fã é fã. Não tem jeito.

Ter uma banda do coração é como ter um time, uma religião. Não tem explicação, você simplesmente venera, adora, não imagina sua vida sem. E ainda bem que é assim.

A vida teria muito menos graça se não tivéssemos nossas bandas prediletas para garantir a trilha-sonora-nossa-de-cada-dia.

Enquanto a maioria dos fãs apoia seus ídolos indo aos shows, comprando seus discos e fazendo parte de fã-clubes, alguns levam a paixão mais além e até “trabalham” para eles.

Nos últimos dias falou-se muito – com justiça – sobre o clipe que os fãs brasileiros fizeram para o Red Hot Chili Peppers. Achei a ideia e a atitude fantásticas, porque isso mostra que o “gostar de uma banda” não tem limites. E qualquer tipo de paixão não deve mesmo te-los.

Vendo o video do Red Hot, acabei me lembrando de outras ocasiões em que fãs se mobilizaram para realizar videos para seus ídolos.

Um pouco antes deste do Red Hot, uma versão não-oficial de “Paradise”, do Coldplay também fez sucesso na rede. No ano passado, fãs se juntaram para homenagear o ícone pop Michael Jackson e protagonizaram o vídeo de lançamento de “Behind The Mask”, de seu disco póstumo, Michael. E, bem lá atrás, o Radiohead e o Death Cab For Cutie também ganharam belíssimos videos feitos por fãs, em animação.

Relembre todos agora. ; )

Imagem do post por larksflem

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro