Clicky

vitrine

* INTERNET EXPLORER: The browser you loved to hate *

Publicidade

Internet Explorer reconhece erros do passado e ironiza com campanha para aqueles que costumavam odiar o navegador.

Muitos usuários têm preconceito em utilizar o Internet Explorer, devido a um passado um pouco obscuro com a versão 6.0 do produto. Reconhecendo isso, a Microsoft lançou uma campanha que brinca com a obsessão que ainda existe por se criticar o navegador, apesar de ele já estar na sua nona versão, completamente modificado e infinitamente melhor.

Foi criado um Tumblr com vários depoimentos de usuários de internet que deram uma segunda chance para o browser e, na verdade, até que gostaram dele. De forma bem humorada, é mostrado através de vídeos, gráficos, tirinhas e textos que a Microsoft reconhece os erros do passado e brinca com isso.

O destaque do site vai para o vídeo abaixo (legendado):

George é um em “viciado” em criticar o Internet Explorer que procura ajuda de uma psicóloga para superar essa sua obsessão.

Dentre as principais melhorias e motivos destacados pelo Tumblr para você voltar a usar o Internet Explorer, está a função Fixar Site. Arrastando a guia do site para a barra de tarefas do Windows 7, você cria um tipo de mini-aplicativo e pode acessar suas páginas favoritas, como o Facebook, em um clique – além de receber notificações toda vez que tiver alguma atualização na sua rede. Outras funções que prometem acabar com o preconceito dos usuários são a rapidez, design e segurança que a versão mais recente do navegador oferece.

Você não ficou curioso? Clique aqui para ver o Tumblr completo.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Microsoft. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

Comente