Clicky

Em um brilhante comercial, Internet Explorer cutuca o troll que existe dentro de cada um de nós

Vídeo é continuação da campanha

29.nov.2012

Todo mundo ama odiar o Internet Explorer, mas é justamente aqui que a Microsoft explora a sua melhor campanha publicitária já feita. Sem precisar de dancinhas ou celebridades, apenas honestidade e bom humor ao assumir a rejeição de seu produto.

O novo vídeo da inicativa browseryoulovedtohate – que começou com o IE9 e agora promove a versão 10 -mostra o troll típico, que crítica de qualquer maneira, e não perde a oportunidade de repetir sempre o mesmo discurso: “IE sucks!”



Mesmo que algumas coisas comecem a mudar, ele insiste, e sempre encontra motivo para reclamar e odiar, ainda que o Internet Explorer adote uma ilha cheia de gatinhos abandonados para fazer crianças felizes ao redor do mundo. Porém, sempre tem algo capaz de atingir o seu coração.

E não se engane. O título do vídeo, “Do you know this guy?”, é apenas uma pergunta retórica.

Não sei se essa transparência vai fazer os fãs de Firefox, Chrome e afins ensaiarem um retorno ao browser que já foi líder um dia, mas como é bom ver publicidade assim, principalmente partindo de quem não tem um histórico criativo de muito valor (tirando os antigos comerciais do Xbox).

Parabéns IE. Ainda não te perdoo por toda dor de cabeça que você me deu no passado, mas agora, sinceramente, te odeio um pouco menos.

Comente