Louis Vuitton lança guia de viagem com jornada visual de artistas pelo mundo • B9

Louis Vuitton lança guia de viagem com jornada visual de artistas pelo mundo

Travel Book mostra novas perspectivas por Nova York, Paris, Londres e Ilha de Páscoa

por Samanta Fluture

Louis Vuitton é uma dessas marcas que sempre encontra maneiras de transformar uma viagem em não somente a busca pelo lazer, mas em papel criativo e artístico.

Dentre estes esforços está a coletânia de contos The Trunk, escritos por autores franceses, que traz histórias em torno do famoso e lendário baú da marca. Além disso, existem os Louis Vuitton City Guides, guias para viajantes de luxo com jornadas exóticas escolhidas a dedo por consultores no assunto, lançados juntos aos Travel Notebooks, cadernos de anotações de viagens com design colorido e dedicado aos destinos ligados à marca, como Nova York e Paris.

Neste mês, Louis Vuitton está lançando a sua mais recente adição à literatura de viagem: a série Travel Book, disponível nas lojas da marca no mundo todo. Para esta novidade, foram convidados 4 artistas de diferentes países para visitarem cidades estrageiras à eles.

loiusvitton-travelbook1

O ilustrador francês Jean-Philippe Delhomme percorreu as ruas de Nova York, o artista americano Daniel Arsham descobriu a Ilha de Páscoa, o ilustrador japonês Natsko Seki viajou para Londres e Cheri Samba, criativa do Congo, visitou Paris.

Cada artista descobriu e explorou as cidades que foram destinados a visitar, observando tudo com novos olhos, resultando em desenhos e artes com formas e cores daquilo que viram e viveram. Folheando os livros, vemos arquitetura, lugares históricos, ruas familiares e outras que nunca vimos antes, cada traço trazendo o olhar e estilo do artista.

O leitor é convidado a partir em uma jornada criativa e visual.

Os livros são, na verdade, tours ilustrados pelas cidades. Não há quase texto mas há novas perspectivas de lugares que muitos dos que comprarão os guias já até visitaram, mas nunca desta forma. Abaixo, algumas das artes representando cada cidade.

loiusvitton-travelbook4
loiusvitton-travelbook5
loiusvitton-travelbook8
loiusvitton-travelbook9
loiusvitton-travelbook10
loiusvitton-travelbook12

Os livros custam $56 cada e também estarão disponíveis em edição de colecionador, com apenas 50 cópias de capa de couro, assinada e numerada pelos artistas.

 

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.