Clicky

Celular perdido oferece um incrível tour por Shangai

Celular perdido oferece um incrível tour por Shangai

Time Out mostra alguns dos lugares mais legais da cidade em ação criada pela Energy BBDO

por Amanda de Almeida

O que você faria se encontrasse um smartphone perdido? A maioria provavelmente tentaria encontrar o dono para devolver, a não ser que o dono do celular tivesse outros planos… como por exemplo levar você para conhecer alguns dos lugares mais legais da cidade, proporcionando a você uma experiência inesquecível. Em resumo, foi isso o que fez a Time Out Shangai, em uma ação criada pela Energy BBDO.

É curioso quando a gente começa a pensar quantas coisas legais deve ter para se fazer no lugar onde moramos, mas exatamente pelo fato de vivermos neste lugar, a gente acaba se acomodando e conhecendo quase nada. No caso da Time Out, a publicação queria mostrar lugares curiosos e fora do comum, que são o diferencial de seu conteúdo.

Ao encontrar – e pegar – o celular, o participante começou a receber mensagens com instruções, como se estivesse em uma caça ao tesouro, em que o prêmio era o tour em si.

A ideia em si é muito legal, mas tenho minhas dúvidas se eu entraria em um táxi seguindo as orientações enviadas a um celular perdido…

timeout timeout1

Compartilhe: