Heinz Beans: porque apesar de tudo, seu irmão é seu melhor amigo • B9

Heinz Beans: porque apesar de tudo, seu irmão é seu melhor amigo

Nova campanha do feijão enlatado criada pela Abbott Mead Vickers BBDO aposta no apelo emocional

por Amanda de Almeida

Aqui no Brasil, o feijão faz parte do nosso cardápio no almoço e jantar. No Reino Unido, entretanto, é ingrediente essencial de um bom café da manhã. Especialmente se for o enlatado Heinz Beans, que está lançando uma campanha multimilionária, com direito até  a uma atualização da embalagem. Mas o grande destaque é o novo filme, Little Brother, que aposta no apelo emocional para mostrar a relação entre dois irmãos e a importância do feijão nisso tudo.

A narração é conduzida pelo irmão mais velho, que apresenta o seu caçula mostrando aquelas coisas típicas de um irmão menor: experiências com seus brinquedos – que chegam a ter medo dele -, a destruição da sua lição de casa, a incapacidade de pegar até um resfriado quando jogam futebol e ele fica no gol, ou ainda aquela mania de fechar os olhos brincando de esconde-esconde, achando que se ele não vê, você também não.

Mas mesmo assim, o mais velho admite que o irmãozinho é seu melhor amigo e faz questão de garantir que ele cresça bem e saudável.De certa maneira, Little Brother acaba causando um efeito bem parecido com o de Comb Over – filme recente da JELL-O em que o menininho oferece seu pudim de chocolate ao pai, ao constatar que ele precisa muito mais daquele “conforto”.

Vale lembrar, ainda, que na década de 1980, o Heinz Beans já havia apostado na relação de irmãos. Era uma outra época, quando o politicamente correto não era uma regra e o irmão mais velho podia sacanear abertamente com o caçula.

A versão 2013 de Little Brother é da Abbott Mead Vickers BBDO.

heinz
heinz1
heinz2

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.