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★ Fiat celebra Dia do Blog com publieditoriais apaixonados

 A marca optou por deixar os blogs decidirem sobre o tema do publieditorial, dentro da assinatura “movidos pela paixão”

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Normalmente, o espaço publicitário dos blogs é adquirido pelas marcas para falar de um produto ou serviço que elas oferecem. Muito tem sido discutido sobre como potencializar o alcance dessas iniciativas e em até que ponto os anunciantes devem mergulhar na temática de cada blog para que as abordagens sejam mais naturais e espontâneas, sem que o leitor se sinta exposto a uma publicidade demasiadamente agressiva.

Pensando dessa forma, a Fiat, mais uma vez, entrega conteúdo para promover engajamento na comemoração do Dia do Blog (31 de Agosto). Foram convidados cinco grandes blogueiros para compartilharem uma paixão que os move, com o desafio de criar posts com temas totalmente diferentes dos já abordados no cotidiano dos textos. Estão na lista dos colaboradores: Não Salvo, Move That Jukebox, Hypeness, Depois dos Quinze e Autozine

FIAT

O resultado acabou trazendo à tona um lado mais íntimo e pessoal de cada um: a Bruna Vieira, que escreve sobre o universo feminino, contou sobre a sua paixão por animes. Já o Autozine, com a temática exclusivamente sobre carros, decidiu falar sobre gastronomia com indicações de pratos e restaurante. A Jaque, do Hypeness, aproveitou que o tema era paixão e fez uma declaração de amor para o namorado e companheiro de blog. Com muito bom humor, Cid, blogueiro do Não Salvo, falou um pouco sobre sua paixão por videogames da década de 80/90. E pra terminar, a música indie do Move That Jukebox deu lugar a um roteiro de viagem por Londres.

Os publieditoriais – que não citam nenhuma marca e não falam de nenhum produto – foram publicados na véspera da data comemorativa. Foi assim que a Fiat quis homenagear o Dia do Blog. Incentivando os blogueiros a produzirem conteúdo daquilo que mais amam.
 
A ação foi criada pela agência Remix Social Ideas em parceria com a Pereira O’Dell

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[Esse post é trazido a você por Fiat. Texto de responsabilidade do anunciante.]
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