Campanha da Friskies reúne os “gatos-celebridades” da internet

Grumpy Cat, Colonel Meow, Oskar the Blind Cat, Nala Cat e Hamilton the Hipster Cat se unem por uma boa causa em It's Hard to Be a Cat at Christmas

13.dez.2013

Imagine um “supergrupo”, formado por alguns dos “gatos-celebridades” mais conhecidos da internet, estrelando um vídeo para ajudar a levantar fundos para abrigos de animais. A Friskies resolveu colocar essa ideia em prática e reuniu Grumpy Cat, Colonel Meow, Nala Cat, Oskar the Blind Cat e Hamilton the Hipster Cat em It’s Hard to Be a Cat at Christmas.

O compromisso da Friskies é doar uma lata de comida para gato para um abrigo ou organização nos Estados Unidos para cada view do vídeo no YouTube, mas estabeleceu um limite de até 500 mil unidades. Uma decisão esperta, ainda mais porque o clipe já ultrapassou os 800 mil views e continua aumentando.

A música poderia ser melhor – mas se você gostar, ela está disponível para download na Amazon e  iTunes.

Sem o cuidado que vimos em Dogs Sing for a Cure, parte da campanha Keep Cancer on a Leash, criada pela agência Red Urban para a Pet Trust, It’s Hard to Be a Cat at Christmas mostra os gatos-celebridades fazendo o que fazem de melhor: sendo gatos.

É fofo, tem cara daquelas produções caseiras da internet, mas em se tratando de uma marca como a Friskies e uma boa causa na época do Natal, poderia ter sido bem melhor.

gato1
gato2
gato3
gato4
gato5

 

Comente