Top 5 propagandas mais populares da semana: 17-23 Janeiro • B9

Top 5 propagandas mais populares da semana: 17-23 Janeiro

Old Spice, Arnold Schwarzenegger, Miami Heat na Casa Branca, e mais

por B9

Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 17 e 23 de janeiro de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.

O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.


1. Old Spice: “Internetervention”

E sua nova campanha online, a Old Spice criou diversos sites falsos promovendo produtos bizarros. Quem clica, acaba levando uma intervenção de Isaiah Mustafa.

Cada site traz um vídeo diferente, são 9 no total: zaneckworkouts.com, glitzelectronics.com, toughsheets.com, smellpulse.com, partytanz.com, brodominiums.com, freshbodycoupons.com e flavorpatch.com

A criação é da Wieden + Kennedy de Portland.

Recorde de compartilhamento em 24 horas: 322 mil

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2. Omaze: “Arnold Works at Gold’s”

Em uma campanha social da Omaze, Arnold Schwarzenegger aparece disfarçado para trabalhar na academia Gold, em Venice, California, a mesma que ele frequentava na década de 1970. Arnold se apresenta como Howard, e surpreende os alunos com conselhos de treino.

Visualizações acumuladas: + 8.5 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 174 mil

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3. Aerie: “No Retouching”

A grife Aerie lançou uma campanha com modelos que não foram retocadas digitalmente nas imagens. A marca incentiva o uso da hashtag #aeriereal, para que as consumidores compartilhem fotos reais de si próprias.

Recorde de compartilhamento em 24 horas: 45 mil

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4. Let’s Move: “The Miami Heat at the White House”

Como parte do programa governamental Let’s Move, a primeira dama dos EUA, Michelle Obama, recebe os jogadores do Miami Heat na Casa Branca. Ela e os astros da NBA dão dicas para se obter uma alimentação saudável.

Visualizações acumuladas: + 2.7 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 36 mil

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5. CCAA: “Para nossa alegria”

A escola de inglês resgatou a dupla do meme “Para nossa alegria”, que canta aqui a música com a participação da atriz americana Jessica Alba.

Visualizações acumuladas: + 440 mil
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 26 mil

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BrandMagz

BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.

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