Braincast 101 – Guia de Etiqueta do Cinéfilo • B9
Logo - Braincast

Guia de Etiqueta do Cinéfilo

Braincast ##101

Ouvir Guia de Etiqueta do Cinéfilo no Spotify
Ouvir Guia de Etiqueta do Cinéfilo no Google Podcasts
Ouvir Guia de Etiqueta do Cinéfilo no Apple Podcasts
Ouvir Guia de Etiqueta do Cinéfilo no Pocket Casts
Capa - Guia de Etiqueta do Cinéfilo

Um manual - segundo as nossas próprias convicções - de como consumir filmes

Assistir filmes é um ritual que exige preparação e respeito, pelo menos para alguns membros do Braincast. No programa 101, discutimos sobre as diferentes experiências de ver um filme em casa ou no cinema, considerando qualidade do vídeo e do som, razões de aspecto, dublagem e legendas, etc.

Carlos Merigo, Saulo Mileti, Guga Mafra e Alexandre Maron também falam sobre o comportamento das pessoas do cinema, que não param de falar ou usar o celular, e discutem as estratégias das distribuidoras para atrair público.

Faça o download ou dê o play abaixo:

> 0h02m18 Comentando os Comentários
> 0h21m00 Pauta principal
> 1h22m50 Qual é a Boa?

========

No Porto Seguro Auto Jovem você é reconhecido!

Pensando em estar ao lado do jovem e apoiá-lo em seu início como motorista, a Porto Seguro lança o Programa de Relacionamento Auto Jovem, um inovador seguro de automóvel desenvolvido exclusivamente para quem tem entre 18 e 24 anos, que valoriza o jeito como você dirige, concedendo descontos no seu seguro.

O Programa (disponível para clientes na região metropolitana de São Paulo) possibilita que você acompanhe a forma que dirige, dando dicas de como melhorar o seu desempenho e o reconhecendo por isso. Tudo isso de forma simples: via hotsite, redes sociais ou aplicativo.

Para começar bem, você ganha 30% de desconto no seguro e na franquia no primeiro ano de vigência. Para participar do Programa, um dispositivo da Porto Seguro é instalado em seu carro para que você possa acompanhar durante o ano dois itens ligados à sua dirigibilidade: tempo rodado de madrugada e tempo rodado com velocidade acima de 90Km/h. Além disso, você faz dois cursos rápidos: o Direção Segura (em Interlagos) e o Direção Emocional. Na renovação do seguro, de acordo com o seu desempenho, você pode garantir os mesmos 30% de desconto!

Porto Seguro

========

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes