Clicky

Comercial de seguradora incentiva pessoas a acreditarem no bem

Thai revela o que se tem em retorno de uma boa ação

7.abr.2014

Tem alguns comerciais que a gente assiste e a mensagem é tão forte, que o produto pode ficar até em segundo plano. Mais ou menos o que acontece com este comercial da seguradora tailandesa Thai. Com a assinatura “Acredite no Bem”, o filme traz uma mensagem incrível, com uma narrativa emocionante, e ainda consegue mostrar a importância de seu produto, sem se perder.

Parece bom demais para ser verdade? É quase isso. O filme de três minutos acompanha o dia a dia de um rapaz que sempre está dando um jeito de praticar o bem. Seja colocando uma planta que está quase morrendo sob um local de onde costuma cair água, dividindo sua refeição com um cachorro de rua, ou ainda dando dinheiro para uma mãe e sua filha.

Para cada vez que ele ajuda alguém, as pessoas ao redor balançam a cabeça, desaprovando o gesto do rapaz. O narrador, por sua vez, chega até a questionar o que ele ganha em retorno de suas boas ações. E a resposta é o que faz tudo valer a pena. É o que faz a gente pensar que a vida é um bem tão importante, que merece ser segurado.

Tentei encontrar os créditos para este vídeo, mas não consegui. Se alguém conseguir, por favor, compartilhe nos comentários.

[ATUALIZAÇÃO]:  O comercial acima é assinado pela Ogilvy & Mather de Bangkok.

 

Comente