Braincast 108 – A inovação, a queda e o retorno de “24 Horas” • B9
Logo - Braincast

A inovação, a queda e o retorno de “24 Horas”

Braincast ##108

Ouvir A inovação, a queda e o retorno de “24 Horas” no Spotify
Ouvir A inovação, a queda e o retorno de “24 Horas” no Google Podcasts
Ouvir A inovação, a queda e o retorno de “24 Horas” no Apple Podcasts
Ouvir A inovação, a queda e o retorno de “24 Horas” no Pocket Casts
Capa - A inovação, a queda e o retorno de “24 Horas”

Ainda há espaço para Jack Bauer, o primeiro super herói do século 21?

Parecia a pior decisão do mundo exibir uma série desse tipo logo depois do 11 de setembro, mas “24 Horas” se provou a história certa na hora certa, tornando-se um fenômeno da cultura pop ao longo de 8 temporadas.

Com o retorno de Jack Bauer nessa semana, discutimos no Braincast #108 o conceito inovador da série, as polêmicas sobre tortura e estereótipos, a preconização de vários temas importantes, o binge viewing, e a estrutura narrativa do primeiro super herói do século 21.

Carlos Merigo, Alexandre Maron, Cris Dias e Guga Mafra ainda se perguntam: em um mundo de “Breaking Bad”, “Game of Thrones”, “True Detective” e “Homeland”, ainda há espaço para Jack Bauer e seus absurdos?

Faça o download ou dê o play abaixo:

> 02m52 Comentando os Comentários
> 12m00 Pauta principal
> 1h26m Qual é a Boa? – qualeaboadobraincast.tumblr.com

========

No Porto Seguro Auto Jovem você é reconhecido!

Pensando em estar ao lado do jovem e apoiá-lo em seu início como motorista, a Porto Seguro lança o Programa de Relacionamento Auto Jovem, um inovador seguro de automóvel desenvolvido exclusivamente para quem tem entre 18 e 24 anos, que valoriza o jeito como você dirige, concedendo descontos no seu seguro.

O Programa (disponível para clientes na região metropolitana de São Paulo) possibilita que você acompanhe a forma que dirige, dando dicas de como melhorar o seu desempenho e o reconhecendo por isso. Tudo isso de forma simples: via hotsite, redes sociais ou aplicativo.

Para começar bem, você ganha 30% de desconto no seguro e na franquia no primeiro ano de vigência. Para participar do Programa, um dispositivo da Porto Seguro é instalado em seu carro para que você possa acompanhar durante o ano dois itens ligados à sua dirigibilidade: tempo rodado de madrugada e tempo rodado com velocidade acima de 90Km/h. Além disso, você faz dois cursos rápidos: o Direção Segura (em Interlagos) e o Direção Emocional. Na renovação do seguro, de acordo com o seu desempenho, você pode garantir os mesmos 30% de desconto!

Porto Seguro

========

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes