Clicky

Quer seu hambúrguer igual o da foto? É só pedir

Canal do YouTube decide pedir às redes de fast food uma unidade o mais parecida possível com as fotos ‘ilustrativas’. E não é que ele consegue?

16.jun.2014

Foi-se o tempo em que as redes de fast food eram ridicularizadas publicamente por entregar pratos que não se pareciam muito com as apetitosas imagens ilustrativas da publicidade.

O canal do YouTube MediocreFilms resolveu apostar no bom e velho diálogo para tentar apreciar um lanche que estivesse, dentro do possível, com um visual igual o da caixinha.

Boa parte das lojas de fast food se dispôs a refazer o prato tentando ao máximo imitar a propaganda – alguns atendentes explicaram que o visual nem sempre é o que importa para os clientes, já que o foco principal parece ser matar a fome. No entanto, o vídeo mostra que, pedindo com gentileza, dá para conseguir um sanduíche bem próximo daquele montado em um estúdio.

Lógico que é importante manter o bom senso e não fazer um pedido desses em meio à hora do rush – a tendência é que o gerente recuse o seu pedido por um novo lanche. Caso ele não recuse, talvez não vá ser de tão bom grado assim que seu lanche será refeito.

fast-food-second-try

Comente