youPIX BIZ, focado em negócios, acontece nesta 5ª feira • B9

youPIX BIZ, focado em negócios, acontece nesta 5ª feira

Fechado para convidados, primeiro dia do festival quer mostrar às marcas como lidar com o público jovem e conectado

por Jacqueline Lafloufa
Capa - youPIX BIZ, focado em negócios, acontece nesta 5ª feira

Criado em 2006 como uma forma de reunir gente que veio do digital para uma festinha internética, nos últimos anos o youPIX cresceu e se transformou no principal evento de cultura de internet do Brasil.

Neste ano, além da já conhecida programação memética e focada no que acontece na rede, o youPIX inaugura o youPIX BIZ, dia reservado para assuntos voltados a negócios e marcas, que acontece no primeiro dia do festival, nesta quinta-feira (17).

O intuito principal é trazer palestras e debates que ajudem as marcas a compreenderem melhor o comportamento, estilo de vida, movimentos culturais e de consumo desse jovem conectado, que carrega consigo smartphones, tablets e outros dispositivos, mantendo-se quase que conectado 24 horas por dia.

youpixsp2014_palco

O youPIX BIZ vai manter o ritmo de um youPIX tradicional, e traz 6 palcos com programação simultânea, mas é fechado para convidados, que precisam se cadastrar previamente.

Dentro do 2º andar da Bienal do Parque Ibirapuera, a partir das 14h, haverá atividades no palco principal, e nos hubs ‘hue hue hub’, ‘beijinho no hub’, ‘imagina no hub’, ‘ajuda lucihub’ e youtube hub.

Dentre os convidados deste dia especial, estão Gary Liu, diretor do Spotify Labs, Camilo Rocha (Link Estadão), Alexandre Matias (Trabalho Sujo), Marcel Bely (da página da Prefeitura de Curitiba), Ricardo Anderaos (Brasil Post), Juliana Sawaia (IBOPE),  Amanda Luz (Editora Abril), Walter Longo (Grey Brasil), Rodrigo Carone (Google), Marco Bebiano (Google), Eco Moliterno (África), Adriana Pascale (Viacom Brasil), Marcelo Coutinho (Terra), Cadu Aun (Twitter) e Patrícia Albuquerque (Espalhe).

O Brainstorm#9 participa do debate “Contrata aquele blogueiro!”, que elenca as principais práticas do mercado para engajar o público jovem digital, com a presença do editor-chefe do B9, Carlos Merigo, Felipe Neto (Parafernalha e Paramaker), Cid (Não Salvo), PC Siqueira (MasPoxaVida), Cauê Moura (Desde a Letra) e mediação de Pyr Marcondes (ProXXIma).

O youPIX também segue sua tradicional programação, que mistura zoeira com informação, na sexta e sábado, dessa vez aberto ao público – basta se cadastrar para receber o youPIX Card, que dá acesso gratuito ao evento.

03_youpix-2014_facebook_cover

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link