Novo clipe de Michael Jackson é lançado no Twitter

A Place With no Name reaproveita cenas de In The Closet

14.ago.2014

Michael Jackson morreu há cinco anos, mas ainda continua dando o que falar. A notícia mais recente em torno de um dos maiores ídolos da música pop foi o lançamento, ontem à noite, do clipe A Place with No Name, do disco póstumo XSCAPE. A plataforma escolhida para a divulgação foi o Twitter, onde o perfil @michaeljackson conta com 1.64 milhão de seguidores.

O vídeo de A Place With no Name reaproveita cenas antigas de um outro clipe do cantor, In The Closet, de 1992, e com uma boa edição ajuda a gente a cultivar aquela ilusão de que o cantor não morreu de verdade, mas que talvez tenha voltado para seu planeta-natal. De acordo com o blog do Twitter, no último ano foram feitas 6.4 milhões de menções a Michael Jackson na rede social, demostrando que seu nome ainda continua forte e sua obra relevante. michael

Comente

  • Caramba, muito bom! O engraçado é o final dessa música A Place With No Name (Lá lá lá lá láaa) ser idêntico a música de nome parecido do América – A Horse With No Name. :)

    • Caíque Tinoco

      Mas ela é feita em cima dessa música mesmo. Olha a versão original (antes da produção do cd) como é bem melhor que essa do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=GXxSOFcL8N8

      • Muito bom! Gostei das duas versões.
        Como Jackson estava sempre a frente do seu tempo, lançando clipes com tecnologias mega avançadas, ritmos inovadores, etc, nada mas justo que nesse novo trabalhos fossem usados ritmos mais contemporâneos para a versão final.

      • Caraca não tinha escutado o cd todo ainda, show. Valeu por explicar cara! :)

  • Bob

    Dá uma tristeza, não? É como assistir alguns corvos se alimentando nos restos mortais de algum deus que caiu.

  • Daniel Rodrigues