Clicky

phone-locked-ignore-no-more

Um app para Android que obriga seu filho a te ligar de volta

Afinal, se consegue usar o smartphone para mandar WhatsApp para os amigos, tem que ser possível ligar para a mãe ou para o pai, não é mesmo?

18.ago.2014

Sharon Standifird já estava cansada de ter suas chamadas e suas mensagens ignoradas pelo filho, mesmo sabendo que ele continuava usando o smartphone para trocar mensagens com os amigos ou se divertir com jogos.

Ao invés de reclamar, ela preferiu tomar uma atitude, e desenvolveu o app para Android Ignore no more.

ignore-no-more (1)

Depois de instalar o app no celular dos filhos, Sharon conseguia bloquear o uso do aparelho para atividades de ‘lazer’ se eles não retornassem para ela para dar notícias. Enquanto estiver bloqueado, o aparelho vai permitir chamadas apenas para números específicos, como o do pai ou da mãe, além de ligações para serviços de emergência. O único jeito de desbloquear é ligar para um dos pais e obter com eles a senha de desbloqueio – ou, pensa a minha mente de filha, adivinhar qual senha a sua mãe pode ter usado para bloquear o aparelho.

É difícil dizer se o processo de travar o smartphone do filho é o melhor jeito de conseguir a atenção dele, mas Sharon parece satisfeita com os resultados do app, que está disponível na Google Play por 1,99 dólar.

Comente