Clicky

Weird Al Yankovic faz paródia de “Game of Thrones” no Emmy

Weird Al Yankovic faz paródia de “Game of Thrones” no Emmy

Canção pedia encarecidamente que George R. R. Martin escrevesse mais rápido, e ainda soltava um discreto spoiler

por Jacqueline Lafloufa

Esquisitamente apresentado em uma segunda-feira, o Emmy deste ano, ocorrido na noite de ontem no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos EUA, contou com a divertida participação de Weird Al Yankovic, que se esmerou em fazer paródias dos temas de aberturas de séries que concorriam à premiação.

Ainda que as versões de “Mad Men”, “Scandal”, “Homeland” e “Modern Family” tenham ficado fraquinhas, a brincadeira com o tema de “Game of Thrones” surpreendeu, com várias referências inteligentes à série e até um discreto spoiler (em inglês, sem legendas).

 

Para completar, Weird Al convida George R. R. Martin a ‘escrever mais rápido’, lembrando que a série de sucesso ainda não tem o último livro publicado. “Type, George, type as fast as you can”, canta Weird, enquanto Andy Samberg, vestido de Joffrey, vai até George Martin na plateia e lhe entrega uma máquina de escrever (!)

george-martin-typewriter

Depois do sucesso de seu álbum “Mandatory Fun”, que foi espalhado pela web através de estratégicas parcerias e chegou, pela primeira vez, ao topo da Billboard 200, a apresentação no Emmy celebra um grande ano para Yankovic.

E, por favor, escreva mais rápido, George! :)

Atualização em 26/08 às 13:35 – foi esclarecido que quem está vestido de Joffrey no vídeo é  Andy Samberg, do Saturday Night Live.

Compartilhe: