Clicky

Netflix parabeniza “Breaking Bad” no melhor estilo “House of Cards”

A série da Netflix não levou o Emmy de melhor série dramática para casa, mas não perdeu a chance de fazer graça com isso

27.ago.2014

Com concorrentes fortíssimos, a série “House of Cards”, uma produção original da Netflix, infelizmente não levou o Emmy para casa. Breaking Bad” realmente mereceu – algumas das razões você pode conferir nesse post do Merigo – mas nem por isso a Netflix perdeu a compostura.

Ao mesmo tempo reconhecendo que perdeu o prêmio e parabenizando a série da AMC pelo sucesso, um vídeo rápido com o personagem Doug Stamper, braço direito das mutretas de Frank Underwood, procura saber o que teria acontecido com um suposto ‘acordo’, que iria garantir a estatueta para a “House of Cards”.

“Pensei que tínhamos um acordo”, questiona o personagem, em conversa ao telefone com um representante da Academia responsável pelo Emmy.

Acompanhando o vídeo, um texto destaca que a Netflix estava honrada de fazer parte das indicações dessa edição do Emmy, e confortava Stamper ao apostar na premiação do ano que vem.

Uma mistura perfeita entre ficção e realidade.

netflix-stamper

Comente