Clicky

Twin Peaks estará de volta em 2016, exatamente como o prometido (!)

David Lynch e Mark Frost retomarão a série com 9 episódios inéditos, que irão ao ar em 2016, exatamente como Laura Palmer avisara

7.out.2014

Considerada um clássico cult das séries, “Twin Peaks” deverá voltar à TV em 2016, com 9 episódios inéditos. A informação foi confirmada nesta segunda-feira por David Lynch e Mark Frost, criadores do seriado original. As gravações devem ser iniciadas no ano que vem, com a estreia acontecendo em 2016 no canal a cabo Showtime.

twin-peaks

Curiosamente, o The Verge destaca que o timing é exatamente como o que fora prometido na season finale da segunda temporada da série, há 25 anos atrás. Em uma determinada cena do episódio derradeiro, Laura Palmer informa o agente Dale Cooper que eles vão se rever em duas décadas e meia.

Não por acaso, é exatamente com um trechinho dessa cena que inicia-se o teaser da ‘nova temporada’ de Twin Peaks, que chegará à TV dentro de dois anos.

ill_see_you_again_in_25_years.0

Os produtores não revelaram muitos detalhes sobre os novos nove episódios da série, mas fizeram questão de destacar que querem contar com a presença de um bom número de atores da série original.

Apesar de parecer ‘tudo parte do plano’, os produtores revelaram que o desejo de retomar a série veio depois do sucesso do box em DVD da série, lançado em 2007. “Tantas pessoas gostaram da caixa. Nos vimos divagando de volta sobre aquela cidade, percebendo que havia mais coisas que gostaríamos de saber a respeito”, explicou Frost.

Comente