Um batedor de carteiras do bem presenteia mulheres sem que elas percebam

Ação da Kleenex contou com a ajuda de um ilusionista

24.nov.2014
Editor's Pick

Diz a lenda que bolsa de mulher tem tudo. Quando ela tem filhos, então, a bolsa se torna praticamente uma edição especial daquela do gato Félix – algumas tem até band aind, para o caso do filhote se machucar.

Em uma divertida ação que queria colocar um pacotinho de lenços Kleenex para dentro das bolsas dessas mulheres, a marca criou o “Embolsador”, um “batedor de carteiras”, só que do bem – sem que elas percebessem, ele colocava presentes nas bolsas delas. O personagem é interpretado por Philip Blue, que com truques de ilusionismo consegue interagir com as moças, oferecendo algo que muda um pouquinho o dia delas.

Os presentinhos variaram desde pacotes de lencinhos (óbvio) até itens mais necessários para algumas dessas mulheres – vale conferir no vídeo o que ganharam a moça que está noiva e a que espera a chegada de um bebê em breve.

A criação é da agência Salve.

kleenex-embolsador

Comente

  • Willian Martins

    Top. Muito bom.

  • Muito legal mesmo.

  • Josi Fogaça

    Fantástico! Simplesmente lindo, amei.

  • Idéia relativamente simples, porém genial! São atitudes assim que fazem a diferença e mandam a concorrência pro beléléu!

  • Anderson

    Excelente!
    Mas como sabiam que a noiva estava noiva para ganhar o vestido!?

    • Fabi

      Pensei a mesma coisa, mas ficou muito lindo. Está valendo haha :D

    • Álvaro França

      Aliança no dedo anular da mão direita.

    • Anderson

      Mas poderia ser um anel de mentirinha! hahahah :)

    • Priscilla

      Acho que no caso da grávida e da noiva, ele botou o lenço depois de já ter começado a conversar. Talvez estivesse separado justamente pra ele selecionar alguém pela conversa.

    • Feco Porto

      Porque é fake. Estamos falando de uma propaganda.

  • Storytelling em alta! O saber de criar e contar boas histórias, tem criado cada vez mais engajamento. Acho isso show!

  • Rod

    O que achei interessante é que, as mulheres tem de tudo na bolsa, quando resolvem caminhar por ai, criam mil e uma maneira de evitarem que levem a bolsa mas… deixam aberta (???)
    Pelo menos, de todas que mostrou no video, me pareceu que estavam abertas afinal, praticamente todas as bolsas tem fechos, ziper dentre outras formas mais de fechar.
    Tirando isso, a ideia é bem criativa mas com certeza foi dificil achar um bom ilusionista para isso.

  • Show!

  • Anderson Santos Silva

    Pô, melhor que campanhas com esse monte de ator global tentando te convencer a usar um produto que talvez nem eles usem! Só um detalhe, como a mulherada anda desligada com bolsa aberta heim!! rsrs

    • Leandro

      Ele abriu a maioria.

  • Rafael Duarte

    Queria ser abordado por alguem q me desse um PS4 ou um cruzeiro pro Caribe…

    • Rodrigo

      HIIihhiihihhhiihih

    • Barreto K.

      também :)

    • A Mãe dos Leitores

      Só fazerem uma ação com o Yudi, meu bem.

  • thaisoliveira

    A referência já sabemos que foi esta aqui: http://www.hypeness.com.br/2014/08/esse-caixa-eletronico-surpreendeu-clientes-com-agradecimentos-que-o-dinheiro-nao-paga/

    Mas ok, copiar coisa fofa pode. rs

    • Marcel

      Nada a ver. Se for por aí essa idéia que você citou copiou as Máquinas da Felicidade da Coca-Cola. A idéia da Kleenex é mais imprevisível e aleatória (por isso usa um ilusionista) e, se bobear, toma como referência até o “Eu Me Chamo Antônio”, com suas mensagens em guardanapos.

      Na boa, essa busca de publicitários por plágios até onde não existem é muito chata. Qualquer coisa minimamente parecida se torna “cópia”.

      • Junior

        To contigo. Realmente a relação entre elas é mínima.

  • Jhenny Stephany

    Muiiiiiiiiiito masssa!! *-* #emocionante <3

  • Cauê Buck

    Que ação sensacional!

  • Rai Medeiros

    hahahaha muito fera!

  • gisele

    depois que fiquei sabendo que nem as pegadinhas do Silvio são verdadeiras, não acredito mais em nada. Como os caras iam saber que a mulher queria casar para dar um vestido de noiva?? tudo armado!

  • Lucas Soares Melgaço

    engraçado, me desculpem minha ignorância. mas ñ vi nenhuma mulher negra ou pobre ganhando alguma coisa, estou errado?!

    • Carol

      Pfff..vai começar o mimimimi

    • Allécto Hassten

      Os consumidores da kleenex provavelmente são de classe média para alta, então eles fazem o comercial voltado para essas pessoas. Você pode perceber que eles estão em um bairro mais nobre, também. Isso faz parte do marketing, eles precisam anunciar para sua fatia de mercado.

    • marcio

      a primeira mulher do video que foi abordada é negra so porque nao aparece no restante do video nao quer dizer que nao tenha ganho nada

  • Bruno Mariante

    Vem cá, se acharam a ação da Apple+U2 invasão, isso é o quê?

    • Feco Porto

      A diferença é que essa, se quiser se livrar do lenço é só tirar da bolsa. O da Apple+U2 não dava pra deletar o arquivo.

  • Ze Midja

    bacana, só tá muito longo esse video

  • Virginia

    acho que estou meio fria. Achei montadinho, fake. By the way, as bolsas estão sempre abertas mesmo!

  • Barbara M Simmons

    Tem uns 5 anos que boicoto Kleenex. Corruptos! Dêem uma lida de onde vem a matéria prima pra fazerem esses lencinhos… #shame

    • Rodrigues

      Qual é a matéria? ‘-‘

      • Barbara M Simmons

        Kimberly clark (kleenex) usa madeira de mata virgem pra fazer lencinho. Soar o nariz com lenço feito com árvore de 500 anos nao tenho coragem. Uns anos atras saiu uma matéria no greenpeace.org :/ joga no google. Não sei se tem algo em português.

        • Allécto Hassten

          Caramba, não sabia disso. Vou pesquisar mais e se realmente chegar a esta conclusão também boicotarei.

  • Fernando Barreto

    Eu só queria meu iPhone de volta no meu bolso :(

    • Allécto Hassten

      :/

  • Severo

    Caramba, pelos comentários aqui (alguns) estamos vivendo a geração do mimimi, mimimi copiou, mimimi montagem, mimimi cadê as afrodescendentes. Ta loko, baita ação!

    • Junior

      Bem-vindo a época “infinita” dos pseudo-ativistas-sociais-igualitários-veganos, meu amigo. Aqui tudo é crime.

  • A ação com o Ilusionista Philipi Blue foi sensacional. Me emocionei em alguns momentos. Adorei!!!
    Apenas me incomodou as cenas que trouxeram emoção com ganhos de produtos e serviços de alto valor.

    Acredito que um roteiro melhor elaborado poderia resgatar outras emoções a partir de gestos de gentileza e fraternidade, como o ato da FLOR. Por si só essa cena já traz uma mudança de estado emocional aos que assistem, mais significativo do que ganhar um vestido de noiva.

  • Mari

    Mulheres bem tratadas !!!!! Queria ver com mulheres judiadas vindo de um serviço puxado, diario e pouco remunerado……

  • José Carlos

    Interessante! Mas porque ele não abordou nenhuma mulher negra?

    • marcio

      so prestar atenção na primeira mulher do video que foi abordada

  • Feco Porto

    Fake, mas mesmo assim, bonito e bem executado.

  • Beth Aquino

    Linda propaganda da marca,me emocionou.

  • Parece que Leandro vai ter que agilizar logo o casamento.

  • Marcela A. Wanderley

    Incrível! Parabéns pela iniciativa! Chorei com essas mulheres! Carinho é sempre tão bom né? :)

  • Bruno

    Coitado do Leandro… agora não tem desculpa pra não casar rs

  • Thúlio Mendonça

    Que coisa linda! Propaganda pura e de extremo carinho. Parabéns!

  • Marcia Camara

    adorei chorei como elas ,