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Harvey Nichols dá um jeito para clientes pedirem exatamente o que querem ganhar no Natal

Could I Be Any Clear? é a nova estratégia para se evitar presentes estranhos

por Amanda de Almeida

Eu não vou mentir. Desde o fim de novembro, quando as grandes marcas começaram a divulgar suas campanhas de Natal, eu tenho entrado diariamente no canal da Harvey Nichols no YouTube, esperando para ver o que a loja britânica havia reservado para esse ano. Afinal, nos últimos dois anos a rede contou algumas das mais divertidas histórias natalinas da publicidade, como o que acontece quando mulheres vão a uma festa usando o mesmo vestido ou ainda a criação de uma linha de presentes baratinhos para que o cliente pudesse usar seu dinheiro comprando algo para ele mesmo.

Daí que hoje, finalmente, eles divulgaram seu filme de Natal. E se a princípio parecia ser uma daquelas coisas melosas (mas que no fundo a gente até curte, afinal, é Natal) que outras marcas costumam fazer, mais uma vez, eles abriram o jogo sobre o que muitas pessoas realmente esperam durante as festas de fim de ano.

Could I Be Any Clear? é narrado por uma garota que sempre recebe presentes estranhos e às vezes bem inúteis de sua adorada tia (quem nunca ganhou algo estranho de um parente?). Só que, com a ajuda dos cartões de Natal personalizados da Harvey Nichols, ela pode dizer o que realmente quer ganhar este ano – uma sandália de salto alto.

A tia parece um pouco chocada – como geralmente acontece nas campanhas de Natal da loja -, mas quem sabe a ideia não seja realmente útil para algumas pessoas? Afinal, até Papai Noel costuma receber cartinhas com pedidos.

É claro que, como disse alguém nos comentários do YouTube, a gentil senhora também poderia bater a porta na cara da garota depois de mandá-la passear.

Enfim, é engraçadinho e provocador, mas está longe de ter a mesma boa sacada de Sorry, I Spent It On Myself. 

A criação, mais uma vez, é da adam&eveDDB.

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