Clicky

tiffany-gay-capa

Tiffany ousa e coloca casal homossexual em anúncio de anel de noivado

Marca de joias começou o ano divulgando 7 histórias de amor reais, dentre elas a de um casal gay

13.jan.2015

Pouco a pouco, a união entre pessoas do mesmo sexo vai se tornar algo comum, e a Tiffany&Co., conhecida marca de joias, não vai deixar de atender esse público.

Na sua primeira campanha do ano, a Tiffany divulgou fotos com 7 casais reais que fizeram pedidos de casamento, e dentre eles aparece um casal gay de Nova Iorque. A ousadia da marca, que pela primeira vez mostra um casal homossexual em suas campanhas, ajudou nas iniciativas de RP, fazendo a campanha aparecer em manchetes de diversos jornais e revistas (e, veja só, até aqui no B9).

Um porta-voz da marca esclareceu o interesse da Tiffany em contar histórias de amor das mais diversas, já que “o casamento não é mais linear, e o amor verdadeiro pode acontecer mais de uma vez, com histórias românticas acontecendo de diversas formas”.

E, é claro, a variedade de histórias românticas traz também uma maior variedade de público para a Tiffany, que aproveita para se posicionar como LGBT friendly.

Ponto para a Tiffany, independentemente da escolha de ter um anúncio desse tipo ter sido conceitual ou econômica. Abaixo você confere o anúncio completo.

tiffany-gay-couple-full

Comente