★ Como não amar a cidade? • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

★ Como não amar a cidade?

Às vezes é preciso um olhar de fora para nos mostrar o que estamos perdendo

Em parceria com

Você já leu e ouviu uma série de excelentes dicas culturais, gastronômicas e de lazer em São Paulo por aqui, não é? Ainda não botou muita fé? Se precisar de uma segunda opinião, a cidade foi chamada de “a mais subestimada do mundo” por dois americanos que se apaixonaram com as diversas opções existentes por aqui

Não é para menos. São Paulo é uma cidade riquíssima em opções. Pensando nisso, a Lopes começou a explorar os bairros da cidade, descobrindo e compartilhando dicas. Lá tem de tudo, boas opções de compras, lazer, gastronomia, transporte, escolas, grandes empresas para onde enviar seu CV, entre muitas outras.

O primeiro bairro que está passando por esta exploração urbenauta é o Brooklin, localizado na Zona Sul, que comporta o fervilhante centro comercial de São Paulo, o novo cartão postal da cidade (a ponte estaiada) e, ao mesmo tempo, pacatas ruas residenciais que recebem, duas vezes por ano, as tradicionais festas Brooklin Fest e Maifest, que celebram a cultura e a culinária alemãs.

Além disso, o Brooklin conta com uma grande variedade de bares e restaurantes, como o Bar do Celso, muito frequentado pelo pessoal que trabalha nas muitas agências de propaganda instaladas no bairro. A proximidade com dois dos principais parques da cidade (Parque do Povo e Ibirapuera) e suas ruas bem arborizadas garantem o tão requisitado verde na cidade cinza.

Quer mais dicas? Acesse agora mesmo e ame também este bairro: lopes.com.br/bairros/SP/Sao-Paulo/Brooklin

Lopes


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Lopes. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro