★ 8 motivos para associar a sua marca aos melhores sucessos do cinema no Megapix • B9

★ 8 motivos para associar a sua marca aos melhores sucessos do cinema no Megapix

Em parceria com
Capa - ★ 8 motivos para associar a sua marca aos melhores sucessos do cinema no Megapix

1. O Megapix é o canal de filmes mais assistido da TV paga brasileira

Simples assim.

2. O Megapix conta com o maior acervo de filmes da TV por assinatura

São aproximadamente 500 títulos dublados em português ou com opção de áudio original e legendas eletrônicas.

3. O Megapix estreou recentemente uma nova identidade visual

Moderna e adequada ao atual mundo digital

4. Interação com o público fã de filmes no Twitter

Com uma estratégia diferenciada de comunicação, uma equipe do Megapix interage em tempo real no Twitter com as pessoas que falam sobre destaques de cinema na programação da TV. O perfil @megapix indica filmes e conversa de maneira informal e criativa com os usuários, utilizando respostas personalizadas de acordo com o perfil de cada um.

5. Megapix Avisa

O aplicativo Megapix Avisa, disponível para Facebook, iOS e Android, que envia uma notificação para os usuários no exato momento em que o filme estiver começando.

6. O Megapix atende todos os perfis de assinantes

É por isso que trabalha com seis faixas fixas de programação

• Sessão Megapix: que exibe os maiores e mais recentes sucessos de bilheterias toda sexta-feira, às 22h35.
• Sessão Powerpix: campeões de público e bilheteria e filmes de ação consagrados. Programação: Quarta-feira, às 22h.
• Sessão Megakids: nas manhãs de sábado, o canal dedica duas faixas de sua programação ao público infantil.
• Sessão Retrô: sempre nas manhãs de domingo, são exibidos clássicos do cinema.
• Sessão Interativa: o espectador escolhe ao que deseja assistir. Dois filmes disputam o voto do assinante na página do canal no Facebook e o vencedor é exibido às quintas-feiras, na faixa das 20h.
• Sessão Elas: filmes para todos os tipos de mulher. Todas as terças às 20h.
• Sessão Megateen: Os principais filmes para o público teen. Sempre sábados, às 16h.

7. Formatos comerciais especiais

Rise-of-the-Planet-of-the-Apes-Official-Trailer-2011-HD-frames

Sessão Personalizada Patrocinada: Sessões com filmes característicos da campanha do cliente. Ou seja, uma sessão personalizada de acordo com o mote e as características do patrocinador.

• Momento do Break: Como o próprio nome já diz, esse formato – produzido especialmente para o cliente – é inserido no break, nas principais faixas do canal. Ele possui 10’’ de duração e ainda conta com uma locução específica relacionada ao produto do cliente em questão.

• Cine Recomenda: Peça que dura entre 1”30 e 2” mostra curiosidades e informações sobre algum filme. O formato conta com uma vinheta de abertura e encerramento com aplicação de logo e para deixá-la ainda mais personalizada temos a presença de elementos gráficos da campanha do patrocinador sem inserção de marca.


8. Grandes estreias do Megapix até o fim do ano

• Jogos Vorazes: Em Chamas;
• Valente;
• MIB ³: Homens de Preto 3
• Meu Malvado Favorito;
• Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos;
• Planeta dos Macacos: A Origem;
• X- Men: Primeira Classe;
• G.I. Joe: Retaliação;

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link