Mupoca #034 - A casa do futuro • B9
Mupoca

A casa do futuro

Mupoca ##034

Capa - A casa do futuro

logoExpo

Desde o programa “O fim do Futuro“, iniciativas mil foram compartilhadas com o Mupoca para mostrar que sim, há muita gente pensando no que será o amanhã. Luiz Yassuda, Gabriel Prado e Tales Cione retomam o assunto para discutir os conceitos de casa do futuro, agradecendo o convite da Enel Brasil para conhecer seus projetos de perto na Expo Milão 2015. A edição é de Jefferson Rossini, do Editacast.

Mupoca é o podcast mais feliz do Brasil… foi mal, SBT.

Download | iTunes | Feed

> 04m10 Comentários da Notícia da Semana

> 11m00 Pauta principal
> 56m21 Cartinhas

Siga o Mupoca nas redes sociais: Facebook | Twitter.

> Colabore com o Mupoca: www.patreon.com/mupoca

Caro ouvinte: para enviar críticas, sugestões, brindes de assessoria ou propostas de compra dessa bagaça, favor enviar sua mensagem para [email protected] ou deixar seu comentário no post.


NO.V.A. – Nós Vivemos o Amanhã

As grandes mudanças começam com as grandes ideias, e hoje as grandes ideias podem ser debatidas muito mais facilmente. Foi com esse pensamento que a Enel Brasil iniciou o NO.V.A. – Nós Vivemos o Amanhã. Em um grande crowdsourcing de ideias buscando soluções que melhorem a vida das pessoas, participações de diversos usuários geraram um projeto assinado pelo Studio Arthur Casas e que será apresentado pela primeira vez durante a Expo 2015, em Milão: a Casa NO.V.A.

> Conheça o movimento, participe com ideias que poderão incrementar este e outros projetos no futuro em nosvivemosoamanha.com.br