Clicky

Braincast 175 – Prevendo o comportamento do consumidor

Como a análise de dados torna possível entender os gostos, opiniões e padrões de consumo das pessoas

4.dez.2015

Entender o que se passa dentro da mente do consumidor sempre foi o El Dorado das grandes marcas. Mas isso nunca pode ser alcançado de maneira tão profunda e efetiva como agora. Sim, é ele, o famoso Big Data.

No Braincast 175, Carlos Merigo, Cris Dias, Luiz Yassuda e Adriano Brandão discutem como através de análise de dados em grande escala é possível compreender o comportamento, opinião, gostos e padrões de compra de cada pessoa, e como isso pode ser usado para criar campanhas específicas e promover experiências de marca certeiras.

Esse episódio do Braincast é um oferecimento de IBM

As soluções IBM Analytics podem transformar a sua relação com seus clientes

ibm

Em um mundo de pessoas cada vez mais conectadas, informadas e exigentes, o relacionamento entre uma empresa e seus clientes começa muito antes da primeira venda.

É preciso entender os desejos e necessidades individuais de cada um, para que a sua interação seja personalizada e capaz de conquistar.

Pensando nisso, a IBM oferece soluções de Big Data e Analytics que podem ajudar nessa transformação da experiência com o consumidor.

Com o poder dos dados em tempo real, sua empresa estará preparada para prever o comportamento das pessoas, e dessa forma otimizar campanhas específicas para cada indivíduo.

> Conheça as ferramentas IBM Analytics e transforme a relação de sua marca com seus clientes.

Ouça!

Download | iTunes | Feed

> 03m10 Comentando os Comentários
>21m43 Pauta principal
>1h05m32 Qual é a Boa?

========

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa: Johnny Brito

Assista ao Qual É a Boa? em vídeo

ASSINE O CANAL no YouTube

Comente