Super Bowl 50: Heinz não arrisca e vai de cachorrinhos fofos em seu comercial

Meet The Ketchups

1.fev.2016
SB50

A Heinz sabe que não pode desperdiçar 5 milhões em uma tacada só, então resolver apostar no garantido durante o Super Bowl 50: animais. Melhor ainda se forem filhotes correndo ao som da sentimental “Without You”.

Criado pela David de Miami, o filme é uma extensão da campanha “Meet The Ketchups”, com a intenção de mostrar para o público toda a linha de produtos da marca – além do ketchup tradicional.

A versão acima é de 1 minuto, mas no intervalo do Super Bowl será exibida a edição de 30 segundos.

heinz

> ACOMPANHE A NOSSA COBERTURA DO SUPER BOWL 50

Comente

  • Crianças no Itaú, cachorros na Heinz. A invasão dos Hipsters na publicidade mundial, com sua notória preguiça e escolaridade porca está fazendo renascer clichês que eram piada lá nos anos 80.

    • Thail Gomes

      Não é preguiça ou “coisa de hipsters”, é que cachorros e crianças tem um apelo mais sentimental do que qualquer outra coisa.

      • 30 anos atrás a piada era que “apelo sentimental” era puxado da manga quando o diretor de criação estava de rebordosa de substâncias químicas e com os neurônios fritos.

        • Ah, e vou botar na roda a mais perfeita inovação da publicidade digital, os mosquitos interativos do Portal Brasil: http://www.brasil.gov.br/. Ok, que agência que atende governo só lava dinheiro, mas dessa vez o nível despencou demais.

  • Feco Porto

    sei lá quantos milhões pra anunciar no Super Bowl e lançam essa merda.