Super Bowl 50: Bud Light funda partido político com Amy Schumer e Seth Rogen

Uma plataforma de governo só com coisas que as pessoas concordam, como vídeos de gatinhos e cerveja

3.fev.2016
SB50

Em um momento de disputa política nos Estados Unidos, a Bud Light quer mostrar que as pessoas podem discordar de um monte de coisas, mas elas concordam com um monte de outras.

Seja você homem ou mulher, liberal ou conservador, certamente concorda com liberdade, justiça. Concorda com fins de semana de três dias. Camisetas engraçadas. Estacionamento grátis. Vídeos de gatinhos. E, claro, concorda com cerveja.

Para passar essa bela mensagem de amor e paz, plataforma do “Partido Bud Light”, a Wieden + Kennedy traz Amy Schumer e Seth Rogen como porta-vozes. O comercial ainda conta com a participação de Paul Rudd e Michael Pena, que recentemente estiveram juntos em “Homem-Formiga”.

> ACOMPANHE A NOSSA COBERTURA DO SUPER BOWL 50

Comente