Clicky

Chevrolet mostra como seriam os filmes de terror se os personagens ouvissem a audiência

A direção do comercial é de Sam Raimi

17.fev.2016

A situação é comum: Você está assistindo um filme de terror ou suspense e a personagem está tomando uma decisão logicamente estúpida. Desde entrar em uma casa abandonada no meio da floresta ou ir verificar aquele ruído fantasmagórico no porão depois da meia-noite.

Imediatamente você pensa: “Qual é a necessidade disso? Simplesmente vá embora!. Sobem os créditos, fim do filme. Se os personagens nos ouvissem, as histórias de terror teriam finais bem menos sangrentos.

É com essa muleta narrativa que brinca o comercial Chevrolet acima, promovendo sistema de alertas de segurança dos carros Malibu e Cruze 2016.

Quem dirigiu a peça foi ninguém menos que Sam Raimi, que antes de ser mundialmente conhecido pela primeira trilogia do “Homem-Aranha” nos cinemas, dava aulas de terror com “Evil Dead”

A veiculação será exclusiva em cinemas nos Estados Unidos. A criação é da Commonwealth/McCann, com produção da Pacific Rim Films.

Comente