Novo trailer de “O Tigre e o Dragão 2” vai te dar arrepios

Estão todos atrás da Destino Verde

18.fev.2016

Um novo trailer para a continuação de “O Tigre e o Dragão” foi liberado hoje pela Netflix e embora seja uma sequência direta do filme, seu título não foi traduzido para o português por algum motivo. As comunicações em português da Netflix o citam sempre como “Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny”. De qualquer maneira, dessa vez podemos ver ainda mais cenas de lutas épicas e de arrepiar, algo que foi bastante elogiado no primeiro filme.

Retornando na pele de Yu Shu-Lien e Silent Wolf, estão os atores Michelle Yeoh e Donnie Yen, respectivamente. Em termos de novos personagens, também no elenco estão Harry Shum Jr., conhecido por ter participado de Glee, e Eugenia Yuan, que protagonizou “Memórias de uma Gueixa”, vencedor de Oscar por melhor filme.

Apesar de ser lançado na Netflix, o filme também originalmente estaria presente nas telonas nos EUA. Mas a IMAX, empresa responsável pelos cinemas de mesmo nome, desistiu na semana passada de exibir o filme em muitos dos seus cinemas, segundo o site The Wrap, e só vão exibi-lo em 12 salas. Aqui no Brasil o filme não deverá passar nos cinemas.

tigre-dragao-2-2 tigre-dragao-2

“Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny” estreia na Netflix no dia 26 de fevereiro.

Crédito das imagens: Rico Torres/Netflix.

Comente

  • Humm, não deu não.

  • O primeiro filme é todo em Mandarim, entendo que a Netflix quer fazer o filme ser visto pela galera que não lê legendas (americanos), mas fiquei decepcionado. Acho que é a mesma coisa de filmar a sequência de Cidade De Deus em inglês! Não curti, mas vou assistir, talvez consigam repetir o bom roteiro, a coreografia e ótima trilha sonora do 1º.

  • luis

    Como assim Donnie Yen retorna no papel de Silent Wolf. Ele não estava no primeiro filme, nem o ator, nem o personagem. Tenho uma leve desconfiança de que o autor da matéria não viu o primeiro filme. Ou viu faz tempo e nem lembra mais. Mesmo assim, uma breve pesquisa no imdb já resolveria o problema.

  • KaosNihil

    Não deu arrepios, mas foi um bom trailer!

  • Álvaro Menezes

    O primeiro filme foi uma obra de arte. A cinematografia era fantástica, a trilha sonora era fantástica. As lutas não estavam lá para ser o foco do filme, apenas para complementá-lo. Ang Lee dirigiu um filme incrível que agora cai na mão da galera que só curte efeitos especiais e uma boa luta. Me deu arrepios, mas não foram bons.

  • Luiz

    Memórias de uma Gueixa nem indicado a Oscar de melhor filme foi.

  • Draco Imagem

    Título exagerado.

  • Emanuel Neves

    Oh não! Título clickbait!

  • osman Fergusson

    vai estragar o legado do filme.