Clicky

“The Internet Ruined My Life”, série do canal SyFy, é exatamente o que seu nome implica

Série aborda histórias reais de pessoas que passaram por maus bocados na web

24.fev.2016

O canal americano SyFy publicou esta semana uma prévia de 10 minutos da sua próxima série “The Internet Ruined My Life”. A série conta a história de 12 pessoas que tiveram experiências horríveis com a web, seja por publicar um comentário infeliz que foi mal interpretado ou por provocar a ira de fãs de celebridades.

No primeiro episódio, que você pode assistir em parte no vídeo acima, vemos a história (dramatizada) de Suey Park, ativista asiática-americana que publicou um tweet sobre uma piada possivelmente racista no programa “The Colbert Report”. No tweet ela pedia o cancelamento do programa, o que acabou gerando ameaças de morte e até um sniper na sua janela.

Além de Park, a série também vai contar a história de Leigh Van Bryan, que publicou um tweet que foi interpretado pelo governo americano como uma ameaça ao país, Brianna Wu, que deu início ao polêmico #gamergate, e Allyson Pereira, vítima de “revenge porn” por parte do seu ex-namorado. Veja mais detalhes neste site.

A série estreia nos EUA no dia 9 de março e a julgar pela quantidade de dislikes no vídeo acima é possível que não passe nem da primeira temporada. Não há uma definição ainda se a série vai ser exibida no canal SyFy Brasil.

Comente