Chevrolet pensa rápido e lança comercial baseado nas novas reações do Facebook

É tempo de amar... o novo Malibu 2016

24.fev.2016

O Facebook anunciou hoje o lançamento das reações, alternativas ao tradicional Curtir. São cinco reações no total, cada uma representada por um sentimento e um emoji: Love, Haha, Wow, Sad e Angry.

E enquanto você se perguntava quando isso apareceria no seu perfil, a Chevrolet lançava um comercial aproveitando a novidade. Aliás, é um filme tão baseado no Facebook, que a GM deveria pedir uma graninha do Zuckita da Galera pra ajudar no plano de mídia.

No comercial, a Chevrolet promove o Malibu 2016, mostrando que depois de tanto Like, agora é tempo de amar. Amar no Facebook, mas, principalmente, seu novo carro. A criação é da Commonwealth/McCann.

Na semana passada, a marca já tinha revelado uma campanha legal pro Malibu. Dirigida por Sam Raimi, mostra como seria os filmes de terror se os personagens fossem capaz ouvir quem assiste.

Comente

  • Christyan Yury

    <3

  • Jean Bros

    Nossa. Que piegas. E, de novo, segue sendo só um clique no botão, impessoal. Um comercial com cara de “quente” pra uma troca de emoção tão fria… só mudou a palavra que ta escrita.

    • Renan Guilherme

      Eu concordo com você.

  • Afonso Tresdê

    Pensa rápido nada! O nome disso é “informação privilegiada”! Esse comercial já devia estar pronto a TEMPOS! Muitas agências sabem e/ou testam antes algumas ferramentas do FB…

    • Daniel H. G. Mescoloto

      “informação privilegiada”? O Facebook já tinha anunciado isso há um ano atrás, foi lançado com pequenos grupos de usuários. Todo mundo já sabia, só estávamos esperando quando iria lançar para público em geral.