Clicky

Caixa do McLanche Feliz na Suécia vira óculos de realidade virtual

Basta destacar, montar e encaixar o smartphone

1.mar.2016

Hoje em dia qualquer um pode criar um óculos de realidade virtual compatível com smartphones usando um pedaço de cartolina, basta ter as instruções de onde cortar e as lentes certas. Mas é bem mais legal quando a caixa é personalizada. É isso que o McDonald’s da Suécia fez com as suas caixas do McLanche Feliz, como você pode ver no vídeo acima.

A caixa vem com o esqueleto básico do óculos com as lentes já montado dentro dela, o cliente da lanchonete só precisa destacar uma parte da caixa e dobrá-la nas marcas indicadas. Assim como os demais óculos de realidade virtual feito com papelão, ainda é necessário encaixar um celular compatível dentro dele para que ele funcione.



A ação foi criada para celebrar os 30 anos do McLanche Feliz na Suécia e junto com a caixa especial, o McDonald’s também vai lançar um novo jogo de esqui virtual que será gratuito e estará disponível a partir do dia 5 neste site. Eles também dizem que a iniciativa está sendo testada na Suécia mas poderá ser lançada em demais países no futuro.

Comente