HBO Now

Serviço de streaming da HBO deve chegar ao Brasil até o fim do ano

2.mar.2016

Quem quiser assistir o conteúdo da HBO por streaming no Brasil já pode. Basta ser cliente de alguma das caras TVs por assinatura. Essa bola de ferro, porém, está prestes a ser cortada da perna dos consumidores.

A HBO Latin America revelou hoje que planeja lançar sua plataforma de streaming – independente de terceiros – no Brasil e na Argentina antes do fim do ano. Nada mais foi revelado sobre o HBO NowHBO Go, muito menos o preço, mas já é um alento para os fãs de “Game of Thrones” – a série mais pirateada do mundo.

Nos EUA, o serviço custa 14.99 dólares por mês, e em um período de 10 meses angariou nada impressionantes 800 mil assinantes. A empresa, porém, não tem pressa. Segundo o CEO, Richard Plepler, o foco agora é no lançamento de novas séries e conteúdos, para apenas depois investir em campanhas de marketing.

[ERRATA] A HBO nos enviou um comunicado dizendo que no Brasil o serviço vai se chamar HBO Go, e não Now (por motivos que a NET poderia explicar…)

Comente

  • Emanuel Neves

    Esperando ansiosamente, até por que existe o App da HBO no XONE mas apenas nos EUA com isso podemos ter por aqui também.

  • Renanzoron

    véio, vai começar a ficar pesado pagando netflix, spotify, ps plus, xbox live (esse eu não sei como funciona hehe)…

    conteúdo eles tem, e se quiserem entrar valendo acho que manter o preço abaixo ou igual ao netflix é que vai fazer a diferença.

    …quem ganha com isso é os tarado por série da hbo e conteúdo de qualidade em geral. 8D

    • Marcio Holanda

      Não acho tão pesado, não. Acho que se juntar tudo isso ainda dá menos que assinatura de tv a cabo. :)

    • Gárgula Vermelho

      foda é ter tempo para consumir tudo,

  • Catena Hernandez. Nada demodê.

    TV a cabo. TIAUUUU