Veja como são coreografadas as cenas de luta de “Demolidor”

Coordenador das lutas leva em conta a habilidade dos personagens em cena

22.mar.2016

A revista americana RollingStone publicou na semana passada uma entrevista especial com Philip Silvera, o responsável pelas lutas do seriado “Demolidor”, da Netflix. E como há uma quantidade bem grande de pancadaria, o cara teve um trabalho considerável. No vídeo acima vemos um pouco de como ele prepara as cenas, fazendo longos ensaios antes da filmagem e levando em conta até as habilidades do personagem principal.

Ainda sobre a preaparação para as lutas, Silvera diz que nunca é fácil pois “fazemos um longa-metragem a cada 90 dias”. Ele também revela que quando soube que a série estava sendo feita, foi atrás dos produtores para poder entrar na equipe de algo que “ele queria fazer há muito tempo” e que “ele sabia como contar a história desses personagens”.

Philip também foi responsável pela coordenação das lutas nos filmes “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, “Thor: O Mundo Sombrio” e mais recentemente “Deadpool”. Veja abaixo um vídeo também da RollingStone sobre como foi coreografar as lutas para esse longa.

Para quem já assistiu a primeira temporada e pelo menos o começo da segunda temporada da série, o vídeo vale o play. E quem não liga para spoilers também pode assistir tranquilo.

Comente

  • Wesley

    primeira cena do video, foi do filme inspirado no anime Basilisk. (anime nota 10 – filme nota 0) ficou uma bosta o filme, nem tentem ver.