airbnb-quarto-agua

Airbnb aluga quarto debaixo d’água dentro de aquário de tubarões

Quem encara?

29.mar.2016

A mania do Airbnb de criar quartos diferentes para alugar não é algo novo. Quem lembra, por exemplo, quando eles abriram as portas das catacumbas de Paris e as lojas IKEA na Austrália para hóspedes? Essa semana a mania continua, dessa vez debaixo d’água, com um quarto dentro de um aquário de tubarões.

O quarto fica no Aquarium de Paris e segundo o Airbnb é o primeiro embaixo d’água já criado para o serviço. Ele tem um formato circular, conta com uma decoração bem limitada e painéis de vidro transparente ao redor, para poder contar os tubarões antes de dormir. Os hóspedes serão recebidos, apropriadamente, pelo recordista mundial de mergulho Fred Buyle.

Quem quiser passar a noite por lá precisa se candidatar até o dia 3 de abril no site do Airbnb e dizer em até 550 caracteres por que deve ser escolhido. A hospedagem é de graça para os escolhidos e acontece entre os dias 11 e 13 de abril, sendo que cada um desses dias está reservado para um casal diferente. E um alerta: o peso do casal, por motivos de segurança, não pode ultrapassar 190 kg.

Veja mais imagens do quarto abaixo.

airbnb-quarto-tubaroes2
airbnb-quarto-tubaroes3
airbnb-quarto-tubaroes1

Comente

  • Davi Girão

    Literalmente “dormir com os peixes”.