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Comercial de Baton mostra mães dizendo “não” ao longo da história

Criação da WMcCann

30.mar.2016

Para apresentar uma nova versão do Baton, agora recheado, a Garoto estreou o bom comercial acima, que mostra o que mães – desde os tempos mais primórdios – precisam fazer vez ou outra: dizer “não” para os filhos.

Ao longo da história, crianças aparecem fazendo todo tipo de arte, como alimentar um dinossauro, rabiscar a Monalisa, jogar uma maça na cabeça de Isaac Newton e escalar o 14 Bis. A ideia é posicionar o novo Baton como uma oportunidade de dizer sim, já que teoricamente é mais “saudável”.



Essa, aliás, parece ser uma tendência da indústria de alimentos para combater o aumento de conscientização dos pais em relação ao que dão para os filhos. A atual campanha de Danoninho também é focada no tema, que inclusive assina com “Diga sim”, alegando que o produto agora contém menos açúcar.

A criação do comercial da Garoto é da WMcCann, com produção da Conspiração Filmes.

//CRÉDITOS:
Agência: WMcCann
Cliente: Garoto
Produto: Baton Creme
Nome da campanha: Evolução
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Carlos Bertuol, Rodrigo Guimarães, Ignácio Carelli e Gabriel Máximo
Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Luiz Felipe Marques e Daniela Altenfelder
Atendimento: Fabio Brito, Sibele Toledo, Luciana Rosa
Mídia: Carolina Buzetto, George Mofarej, Fernanda Oya, Luiz Monteiro, Eduardo Prates e Gabriela Ribeiro.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Atendimento: Vivi Sader
Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Léo Ferreira
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de som: Satelite Áudio
Produtor: Equipe Satelite
Locutor: Ingrid Andrade
Atendimento áudio: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Tatiana Lemos, Rodrigo de Marchi, Fernanda Canto e Márcia Costa.

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