Cannes Lions 2009: GP de Press para Wrangler (?)
A notícia que rola é que essa campanha de Wrangler, criada pela agência francesa Fred & Farid, é que vai levar o Grand Prix de Press. Como os boatos em Cannes Lions quase sempre se confirmam, acho que nem vou precisar fazer uma correção desse post.
Uma pena, já que quando vi essas peças no ano passado, não postei aqui no blog por achar que não mereciam. Portanto, essa campanha ganhar um GP em Cannes soa bizarro pra mim. Melhor que a brilhante criação para Alka-Seltzer? Acho que não.
O boato ainda diz que o Brasil levou 6 Leões em Press, 3 de Ouro e 4 de Bronze. Vi no CCSP e M&M.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.