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Pergunte para o seu pai (e não para o Google), incentiva Gillette

Campanha foi direcionada para buscas incluindo o termo “how to”

por Carlos Merigo

Buscas que começam com “how to” estão entre as mais populares do Google. Basta começar a digitar “como fazer” (ou algo similar) que o auto complete rola solto com todo tipo de sugestão.

Uma campanha de links patrocinados criada pela Grey

de Nova York tentou atingir justamente as pessoas que fazem esse tipo de busca, redirecionando para um filme que diz: pergunte para o seu pai.

Pais de diversos países começam reclamando que os filhos não saem da internet, estão tempo todo conectados. Logo depois, filhos aparecem tentando fritar um ovo, dar nó em gravata e, é claro, se barbear, com a ajuda de tutoriais online. Mas tudo fica mais fácil – e pessoal – com a ajuda dos pais.

A campanha da Gillette foi criada para o Dia dos Pais, sempre no terceiro domingo de junho nos Estados Unidos. Aqui no Brasil só em agosto, mas tem um pai e filho brasileiros no vídeo.

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