Mupoca #054 - A Internet das Coisas (Toscas) • B9
Mupoca

A Internet das Coisas (Toscas)

Mupoca ##054

Capa - A Internet das Coisas (Toscas)

Você P-R-E-C-I-S-A de uma garrafa d'água inteligente

A Internet das Coisas (Internet of Things, que atende em geral pela sigla IoT nas diversas palestras por aí) é sem dúvidas um assunto importante, quando trata da automatização e da gestão de dados em prol de melhores serviços. Mas também se tornou a desculpa perfeita para a indústria e o empreendedorismo de palco lançar uma sorte de produtos inteligentes que provavelmente seriam melhores (e mais baratos) burros, mesmo. Luiz Yassuda, Gabriel Prado e Tales Cione falam sobre as coisas mais estranhas que andam saindo por aí, sem esquecer, é claro, de fechar a saga dos Boletins Errejota! Você perceberá o áudio que o Mupoca também atingiu uma marca importante neste programa: ser o primeiro podcast gravado de um orelhão. A arte de capa e edição do som são obras de Robson Bravo.

Mupoca era uma torradeira hi-tech e conectada que adquiriu consciência de seu papel limitado e, seguindo aquele Roomba austríaco, suicidou-se

Download | iTunes | Feed

> 7m12 Boletim Errejota nº3
> 33m05 Pauta principal
> 1h06m08 Cartinhas

Siga o Mupoca nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

> Colabore com o Mupoca: www.patreon.com/mupoca

Caro ouvinte: para enviar críticas, sugestões, brindes de assessoria ou propostas de compra dessa bagaça, favor enviar sua mensagem para [email protected] ou deixar seu comentário no post.