Braincast 206 – Desmitificando o empreendedorismo • B9
Logo - Braincast

Desmitificando o empreendedorismo

Braincast ##206

Ouvir Desmitificando o empreendedorismo no Spotify
Ouvir Desmitificando o empreendedorismo no Google Podcasts
Ouvir Desmitificando o empreendedorismo no Apple Podcasts
Ouvir Desmitificando o empreendedorismo no Pocket Casts
Capa - Desmitificando o empreendedorismo

Tem muita gente querendo ensinar a empreender, mas como é fazer de verdade?

Vivemos uma época em que o empreendedorismo virou praticamente uma religião, com uma legião de pessoas que segue gurus de discursos vazios, do tipo “basta acreditar e trabalhar duro”. Por isso dedicados esse programa a desmitificar a criação de um negócio e debater como se faz de verdade, na prática e com a mão na massa.

No Braincast 206, Carlos Merigo, Luiz Yassuda e Guga Mafra conversam com Thiago Oliveira, fundador da IS Log & Services e autor do novo livro “Pense Dentro da Caixa – Aprenda a enxergar oportunidades e empreenda em qualquer cenário”.

Qual a diferença entre falar e fazer? Todo mundo pode empreender ou estamos fazendo promessas irreais? Como conseguir investimentos? Como desenvolver processos? Dá pra sentir saudades do crachá?

> OUÇA

========

#empreendadentrodacaixa

livro

“Pense Dentro da Caixa – Aprenda a enxergar oportunidades e empreenda em qualquer cenário” – Do empresário que já foi office boy e e construiu uma grande empresa em um mercado bilionário.

Muitas pessoas acreditam que apenas ideias revolucionárias são capazes de trazer inovação, que para empreender você precisa ser um gênio inventor. Thiago Oliveira veio para provar que isso não existe. Ele acredita que a sua grande chance de inovar pode partir justamente de resolver problemas do cotidiano. E mais: você pode inovar em processos que são os mais tediosos, e isso vale milhões. Neste livro, você vai descobrir que a chave para a prosperidade pode estar na sua frente. O autor ensina a enxergar, dentro da caixa “trabalho” já existente, as oportunidades para fazer diferente.

========

Download | iTunes | Android | Feed

========

PATREON DO BRAINCAST

Saiba como se tornar um patrono do Braincast aqui e ganhar lindas recompensas.

========

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa: Johnny Brito