Vanish transforma kimono de Rafaela Silva em faixas para novos atletas • B9

Vanish transforma kimono de Rafaela Silva em faixas para novos atletas

Vestimenta deu origem a 14 faixas brancas

por Rafael de Almeida

A carreira de um atleta não é fácil, principalmente quando ela fica marcada por derrotas, críticas e julgamento do público e da mídia. A judoca Rafaela Silva passou por tudo isso e deu a volta por cima até ganhar o ouro olímpico. É esse legado que a Vanish resolveu mostrar no vídeo “De volta ao branco“, veja acima.

O kimono branco usado por um atleta representa a pureza e o estado em que a alma dele está, por isso o da judoca se transformou em 14 novas faixas para inspirar e fortalecer a nova geração de competidores que provavelmente passarão pelos mesmos desafios que ela. E talvez se inspirem para alcançar o ouro olímpico também.

As faixas brancas de judô foram doadas para jovens que praticam o esporte no Instituto Reação – onde o talento da judoca foi lapidado. Todas elas também possuem um patch que conta da origem da faixa.

“Nossa intenção foi dar proximidade e identificação da marca com o consumidor. Se Vanish é o tira-manchas número 1 do mundo, e ele remove as manchas da sua roupa, ele também remove as do kimono de uma campeã do mundo. Uma vida de lutas e batalhas, como a sua”, conta Marcelo Siqueira, VP de criação da Havas.

quimono-rafaela1

quimono-rafaela3

quimono-rafaela2

//Créditos
Título: De volta ao branco
Agência: Havas Brasil
Cliente: RB
Produto: Vanish
Criação: Marcelo Siqueira, Marcelo Torma, Alexandre Ravagnani, Akira Tateyama, Alex (Salu) Oliveira e Ricardo Frezza
Atendimento: Daniela Keller, Nathalie Balo, Elisa Rigotti e Paula Basso
Planejamento: Utymo Oliveira, Ileana Millan e Thiago Lia
Mídia: Felippe Sobrinho, Priscilla Epp, Paola Araujo e Camila Araujo
Projetos: Karina Kanashiro e Flavia Regina
RTV: Paula Buzzi
Produtora: BossaNova Films
Diretor: Alexandre Lucas
Atendimento: Kiska Kaysel, Dani Harriz, Paula Pereira
Produção Executiva: Eduardo Tibiriça e Sandra Othon
Montador: Rafael Mesquiara
Finalizadora: Rosa Felix
Color: Psycho
Produtora de Áudio: CROACIA
Aprovação do cliente: Mônica Nascimento e Andrea Cambiaghi

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.