Mupoca #060 - O programa foi retirado do ar • B9
Mupoca

O programa foi retirado do ar

Mupoca ##60

Capa - O programa foi retirado do ar

Um breve esclarecimento sobre o episódio que decidimos tirar do ar

Atualizado em 19/6/2021: Na data em que realizamos esta atualização, o Brasil registrava a triste marca de 500.000 mortes pela Covid-19. Nesta data, também, o Ministro das Comunicações – genro do apresentador Silvio Santos e símbolo da excelente relação que a rede de televisão, o governo, empresas patrocinadoras e parte dos deputados mantêm – resolveu publicar uma mensagem no mínimo cretina em suas redes sociais.

Disse o Ministro: “Em breve vocês verão políticos, artistas e jornalistas ‘lamentando’ o número de 500 mil mortos. Nunca os verão comemorar os 86 milhões de doses aplicadas ou os 18 milhões de curados, porque o tom é sempre o do ‘quanto pior, melhor’: infelizmente, eles torcem pelo vírus”.

O Mupoca considera que esta é a gota d’água para a manutenção do programa Mupoca #060 – Quem será o sucessor de Sílvio Santos?, que repercutia a história do apresentador e da rede de televisão que agora demonstram apoio incondicional ao governo que nos trouxe a esta triste marca. Assim, retiramos o programa do ar. O post fica aqui para o registro, E a pergunta “onde está o Mupoca 60?” fica assim respondida.

Obrigado aos ouvintes pela compreensão.