Clicky

Netflix revela seu primeiro reality show: Ultimate Beastmaster

Com produção de Sylvester Stallone, competição foi gravada em seis diferentes edições, para Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão

19.dez.2016

Só falta a Netflix anunciar a exibição de grandes eventos ao vivo e pronto, a grade de programação do streaming estará completa, ainda mais considerando a entrada de HBO e Amazon no mercado brasileiro. Isso porque se a desculpa era a falta de programas de variedades, agora ela acabou.

A Netflix vai lançar seu primeiro reality show em 2017. Com produção de Sylvester Stallone, “Ultimate Beastmaster” foi gravado em seis versões ao mesmo tempo, cada uma para um país: Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.



São 10 episódios de uma hora pra cada edição, em que 108 competidores no total testam sua resistência física e mental contra uma série de obstáculos, carinhosamente apelidados de “A Besta”.

No Brasil, a competição será apresentada por Anderson Silva e Rafinha Bastos. Ao contrário de outros realitys, não teremos nem o mistério e enrolação pra saber quem é o vencedor, já que – na cultura Netflix de ser – todos os episódios estream simultaneamente no dia 24 de fevereiro, às 4:01, horário de Brasília.

Comente